15 de julho de 2009

União F. C. inicia trabalhos visando a segundona

Zagueiro Crislan (foto) que defendeu o Murici por 3 temporadas é
uma promessa do União Futebol Clube
- Foto: Arquivo Toquedeprimeira.com

A equipe do União já iniciou seus trabalhos visando a estréia na segunda divisão do campeonato alagoano 2009, dia 13 de setembro, diante do Sete de Setembro no estádio Rei Pelé. Quem afirmou foi o técnico Marinaldo Lima, segundo ele os atletas da casa já estão em atividade no estádio Orlandão.

A direção do União afirmou que tem mantido contato com alguns atletas conhecidos do futebol alagoano e que estão desejosos em vestir a camisa do clube na Segundona, alguns deles, inclusive, com passagens por CSA, CRB, ASA e Coruripe.

O Blog TOQUEDEPRIMEIRA.COM teve acesso a alguns dos nomes que compõem a lista de negociações da equipe palmarina, porém, visando evitar qualquer tipo de embróglio manteremos sigilo até a concretização das contratações. O que podemos assegurar, no momento, é que trata-se de atletas de boa qualidade técnica.


PARCERIA


O União Futebol Clube se reune esta semana com a direção do CRB para firmar a provável parceria entre as equipes. A reunião está prevista para a próxima quinta-feira.

Nenhum comentário: