10 de agosto de 2009

Comercial se reforça para a Segundona

Foto: Cortesia Kleber Marques

O Comercial de Viçosa segue trabalhando dentro e fora de campo para montar uma forte equipe e brigar pelo retorno a primeira divisão do futebol alagoano, nesta terça-feira (10) se apresentaram ao clube três atletas oriundos do futebol paulista e um deles, inclusive, com passagem pelo futebol da Itália.

Os novos reforços do time comandado pelo técnico Gil Monteiro são: o lateral direito Carlos (Ex-Palestra de São Bernardo), o zagueiro Renan que teve passagem pela base do Santo André e o atacante Fabrício que passou pelo futebol italiano, todos indicados pelo treinador. Além desses atletas, quem deve desembarcar em Viçosa nos próximos dias é o preparador físico Aroldo Silva que trabalhou com Monteiro no Umuarama do Paraná.

Em conversa com o Blog TOQUEDEPRIMEIRA.COM, Gil Monteiro afirmou que o clube ainda está negociando com um preparador de goleiros e um goleiro conhecido do futebol alagoano. O treinador também destacou a qualidade técnica de alguns atletas do elenco que encontrou em Viçosa, entres eles: Thiago Silva (atacante ex-CSA), André (zagueiro ex-Dimensão Saúde), Anderson Lima [foto] (zagueiro ex-CRB) e Anderson Buiú (atacante ex-Igaci) dentre outros.

Amistoso não realizado

O amistoso entre Comercial e CSA de Atalaia marcado para o último fim de semana não foi realizado em virtude das fortes chuvas que caíram em todo o estado de Alagoas.

Nenhum comentário: