27 de agosto de 2009

União F. C. realiza trabalhos em Murici


O União Futebol Clube treinou esta quinta-feira (27) no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Pela manhã, o elenco palmarino realizou um trabalho físico sob o comando do preparador Gutemberg, já no período vespertino o técnico Marinaldo Lima movimentou seus atletas com um treino coletivo.

O preparador físico Gutemberg destacou o bom nível em que o plantel do União se encontra, mesmo com o fato de ter tido um período de aproximadamente 10 dias de chuva, o que chegou a atrapalhar um pouco a programação dos trabalhos na equipe.

“Estamos num bom nível, se a estréia fosse hoje a equipe iria estrear muito bem. Nós temos alguns dias, ainda, para fazer alguns ajustes, amistosos programados e nestes amistosos nós vamos fazer uma avaliação do grupo e de todo o trabalho que foi feito”, disse Gutemberg.

No coletivo, o destaque foi do goleiro Dias (foto). Com brilhantes defesas o atleta, que treinou no time reserva, se mostrou uma verdadeira “muralha”, não permitindo que o placar saísse do 0 x 0.

Nesta sexta-feira, o elenco do União volta a treinar em Murici no período vespertino. No próximo sábado (29), o técnico Marinaldo Lima fará a primeira avaliação da equipe em uma partida amistosa, às 15h15, diante do Tchock Jones no estádio José Gomes da Costa.

Nenhum comentário: