9 de setembro de 2009

FAF divulga escala de arbitragem para primeira rodada da segundona

Por Assessoria FAF

Duas partidas abrem neste sábado (12) o campeonato alagoano da segunda divisão. As duas partidas serão realizadas no interior do Estado. Na cidade de Coruripe, no estádio Gerson Amaral, às 15 horas, jogam São Domingos e Santa Rita a partida será comandada pelo árbitro José Reinaldo, ele será auxiliado por Julian Ferino e Rondinelle Tavares, ficando como quarto árbitro Cláudio Vilela.

Na cidade de Atalaia, os donos da casa e estreante na competição, Sport, vai enfrentar o São Luiz, da cidade de São Luiz do Quitunde. Para esta partida a Comissão Estadual da Arbitragem (CEAF) definiu através de sorteio (foto) que o árbitro será George Feitoza, ele será auxiliado por Benilson dos Santos e Thalis Augusto, José Elias Filho será o quarto árbitro.

Domingo
A primeira rodada será complementada no domingo (13) com a partida entre Sete de Setembro e União. A partida será realizada às 15 horas, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Josevaldo Bisarria será o árbitro da partida, ficando como auxiliares José Jaime Bispo e Lennon MACCartney, José Cícero será o quarto árbitro.

“Estamos começando mais uma competição e mais uma vez os nossos árbitros estão prontos que possam realizar um grande trabalho” afirmou o presidente da CEAF, Hércules Martins.

Acesso
O campeão e o vice do campeonato alagoano da segunda divisão estarão na primeira divisão em 2010.

Nenhum comentário: