5 de setembro de 2009

São Domingos empata na cidade do Cabo


Na tarde deste sábado a equipe do São Domingos foi até a cidade do Cabo, Pernambuco, enfrentar a Cabense no estádio Gileno de Carli, em partida amistosa, a última antes da estréia no campeonato alagoano da segunda divisão.

Com a bola rolando, a garotada do tricolor da Massagueira demonstrou maturidade dentro de campo e embora a partida tenha terminado empatada em 0 x 0, foi considerada bastante proveitosa pelo técnico Paulo Rogério em virtude de ter enfrentado um adversário bastante difícil pela qualidade de seu plantel, que se prepara para disputar uma competição que envolve os grandes clubes pernambucanos.

O jogo não demonstrou ser amistoso pela movimentação das equipes dentro de campo e a exemplo do primeiro amistoso entre os clubes, realizado em 29 de agosto (sábado), no estádio Cordeirão, o São Domingos obteve maior posse de bola, mas não conseguiu converter suas finalizações em gols.

O técnico Paulo Rogério colocou a seguinte equipe em campo: Luiz Fernando, Pinheiro, Betão, Laelson e Dedé (Wellington); Galo, Isaac, Danilo (Conah) e Jadilson (Nildo); Marcelo Fumaça (Cleisson) e Eliêdo (Adriano).

A reapresentação do São Domingos está marcada para a próxima segunda-feira, 7, às 15h00 no estádio Cordeirão onde todo o plantel passará por uma avaliação médica.


Nenhum comentário: