16 de setembro de 2009

Concluída a 2ª rodada da Segundona

Na tarde desta quarta-feira a bola rolou pela segunda rodada do alagoano de futebol 2ª divisão. Em São Luiz do Quitunde, os donos da casa receberam a equipe do Sete de Setembro, ambos haviam empatado na estréia da competição. Já em Boca da Mata, o jogo tinha nome de clássico pernambucano: SANTA (Rita) x SPORT (Atalaia), o primeiro até então era líder da competição e o segundo buscava recuperar os pontos perdidos na estréia quando só empatou jogando em casa.

O time do técnico Peu Santos, Sete de Setembro, foi a São Luiz com o objetivo de recuperar os pontos perdidos no último domingo quando a equipe só empatou, em casa, diante do União, mas não conseguiu. Contudo, não deixou de somar um ponto na tabela ao conquistar um empate em 1 x 1 contra o motivado São Luiz do técnico Everaldo Bezerra, que havia estreado o campeonato com empate fora de casa. O resultado não agradou aos dois times, pois quem vencesse poderia agora estar na liderança da competição.

Em Boca da Mata, os donos da casa entraram em campo com a responsabilidade de vencer diante de seu torcedor e assegurar de forma isolada a liderança da competição, mas encontrou pela frente um Sport determinado em recuperar os pontos perdidos na estréia da competição quando só empatou em seus domínios. O resultado da partida foi 2 x 1 para os visitantes e com isso o Santa Rita cai para a segunda colocação na classificação geral enquanto o Sport conquista a liderança.

CLASSIFICAÇÃO

1º SPORT - 4 pontos
2º Santa Rita - 3 pontos
3° São Luiz - 2 pontos
4° Sete de Setembro - 2 pontos
5º  União F. C. - 1 ponto
6º São Domingos - 0 pontos

PRÓXIMA RODADA - Domingo (20 de setembo).

UNIÃO X SÃO LUIZ
Estádio: Orlandão - União dos Palmares / AL
Horário: 15h00
SETE DE SETEMBRO X SANTA RITA
Estádio: José Gomes da Costa - Murici / AL
Horário: 15h00

Nenhum comentário: