19 de setembro de 2009

Domingo tem a 3ª rodada da Segundona


Foto: Cortesia / Danillo Sampaio

E a bola volta a rolar na tarde deste domingo (20) pela 2ª divisão do alagoano de futebol,  a partir das 15h00, quando duas partidas movimentam a terceira rodada.

Em Murici, o Sete de Setembro, que ainda não sabe o que é vencer na competição recebe o Santa Rita ferido pela derrota sofrida, em seus domínios, na última rodada e que certamente entrará em campo para tentar recuperar os pontos perdidos, mas não deve encontrar facilidades, pois o Sete quer conquistar sua primeira vitória no campeonato. E a exemplo do que aconteceu em Coruripe, na estréia do Santa Rita na competição, a torcida tricolor promete invadir Murici para incentivar a equipe comandada por Bira Veiga.

O outro confronto será realizado em União dos Palmares, os donos da casa, União F. C., recebem a visita do São Luiz em uma partida onde o objetivo é comum entre as equipes - conquistar a primeira vitória na competição. A expectativa para esta partida é de um grande público, principamente pelo fato do UNIÃO estar fazendo sua estréia em uma competição profissional no estádio Orlandão.

SETE DE SETEMBRO X SANTA RITA
Estádio: José Gomes da Costa - Murici / AL
Horário: 15h00
Árbitro: Fernando Rogério
Assistentes: José Jaime Bispo e Benilson dos Santos
4º árbitro: José Cícero da Silva Filho


UNIÃO X SÃO LUIZ
Estádio: Orlandão - União dos Palmares / AL
Horário: 15h00
Árbitro: Flávio Feijó de Omena
Assistentes: Fernando Maciel e Rondinelle Tavares
4º árbitro: Josevaldo Bizarria com quarto árbitro.


Nenhum comentário: