15 de setembro de 2009

Nesta quarta tem SANTA e SPORT pela 2ª rodada da Segundona

E na jornada pela conquista ao acesso à primeira divisão alagoana tem mais duas batalhas a serem travadas na tarde desta quarta-feira (16), às 15h00, pela segunda rodada da competição. Uma delas será realizada no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, entre SANTA Rita e SPORT Atalaia.

SANTA RITA MOTIVADO PARA ESTRÉIA EM CASA
Jr Santos, esperança de gol para o Santa  (Foto: Silvan Sapucaia)

Do lado do Santa Rita, motivação é o que não falta para a partida desta quarta-feira, pois além de  ter estreado com vitória, a equipe do técnico Bira jogará pela primeira vez  em casa diante de sua fanática e fiel torcida. Outro aspecto motivador é o fato dos atletas terem recebido seus vencimentos na noite de ontem.

Mesmo com tanta motivação para o confronto com o Sport, o técnico Ubirajara Veiga provalvelmente não contará com a presença do zagueiro Ronald, que está lesionado, em seu lugar Ronaldo é o mais cotado para atuar ao lado de Selmo Lima na defesa tricolor. Outra novidade pode ser do meia-atacante a  estréia de Joilson Alagoano, o atleta foi regularizado e fica a disposição do técnico Bira.

A provavel equipe do Santa é com: Beto, Vovô, Ronaldo, Selmo Lima e Perí; Jaelson, Anderson, Nino (Joilson Alagoano) e Joilson Pernambucano; Luciano Rosa e Jr Santos.

NO SPORT SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Garra e determinação não devem faltar ao SPORT  (Foto: Assessoria)

Para o Sport Atalaia, que na estréia deixou escapar a vitória dentro de casa, não há outro resultado que interesse a não ser a vitória. A equipe do técnico Ronaldo Torres realizou na manhã de hoje um recreativo no estádio Luizão e desde às 10h00 se encontra concetrada para a partida diante do Santa Rita.

Santa Rita e Sport Atalaia se enfrentam às 15h00 desta quarta-feira no estádio Olival Elias de Moraes em Boca da Mata com arbitragem de Ricardo Laranjeira, auxiliado por Otávio Correia e Carlos Jorge Titara,  José Artur será o quarto árbitro. A partida terá transmissão ao vivo da  Rádio Boca da Mata FM.

Nenhum comentário: