14 de setembro de 2009

Rodrigo Cortez é o mais novo reforço do União Futebol Clube

Rodrigo Santos Cortez (foto), 27 anos, radialista e jornalista, um jovem apaixonado pelo esporte, mais específicamente pelo automobilismo e como todo brasileiro pelo futebol. Esse é o mais novo Diretor de Futebol do União Futebol Clube, um clube novo no cenário futebolístico alagoano, mas com uma estrutura modelo para a maioria dos clubes de Alagoas em termos de organização e profissionalismo.

E é em virtude da estrutura montada na cidade de União dos Palmares,  cidade esta pólo da zona da mata alagoana e que há 10 anos está fora da elite do futebol alagoano, onde pretende estar em 2010, que levou Cortez a aceitar o convite do presidente do clube, Dr. José Lopes Neto, para comandar o departamento de futebol profissional, convite este que Rodrigo encara como mais um desafio em sua vida.

"Sou um cara movido a desafios, quando recebi o convite do Zé Neto me assustei um pouco no início, mas logo depois fui achando a ideia interessante. Sempre fui um apaixonado por futebol, fiz Rádio, Televisão, mas sempre senti uma vontade de viver o dia a dia, saber como acontece e como se faz futebol internamente, por isso aceitei o desafio".

O Blog Toquedeprimeira.com perguntou a Cortez o que o povo palmarino pode esperar dele a frente da diretoria de futebol profissionaldo União e com bastante entusiasmo ele respondeu: "Tudo aquilo que sou, um cara competitivo, transparente que recebeu um convite para representar um povo, e será isso que vou fazer. Representar da melhor maneira que puder o povo palmarino, sempre buscando o equilibrio para meu grupo, e pricipalmente dar as melhores condições para que eles possam trabalhar".

No próximo domingo o União recebe a equipe do São Luiz no estádio Orlando Gomes de Barros, em União, quando fará sua estréia diante da torcida palmarina em busca da primeira vitória na competição e o para finalizar o "bate papo" com o toquedeprimeira.com, o Dirtetor de Futebol, Rodrigo Cortez, convoca a galera:
"Espero muito contar com os torcedores neste domingo no Orlandão para juntos conseguirmos a primeira vitória para a cidade, pois nossa vitória, será a vitória da cidade de União dos Palmares".

Nenhum comentário: