11 de setembro de 2009

São Domingos concentrado para estréia


A equipe do São Domingos realizou na tarde desta sexta-feira um trabalho recreativo no estádio Cordeirão e, neste momento, já está concentrada para a estréia no alagoano da segunda divisão diante do Santa Rita, às 15h00 deste sábado (13), no estádio Gerson Amaral em Coruripe.


Para o técnico Paulo Rogério, o fato de jogar fora de seus domínios não deve prejudicar o Domingão em virtude das boas condições de jogo que oferece o estádio Gerson Amaral, mas o treinador reconhece que o melhor seria a estréia no Cordeirão onde o trabalho é realizado diariamente.


Paulo Rogério fez uma retrospectiva de toda a pré-temporada da equipe que realizou oito partidas amistosas, das quais obteve três vitórias e cinco empates. “Nos jogos amistosos que fizemos o time agradou, inclusive, nos dois últimos diante da Cabense-PE, tanto aqui quanto lá na cidade do Cabo, a equipe correspondeu ao que agente pediu”.


Para a partida diante do experiente time do Santa Rita, o treinador externa bastante confiança: “Eu acredito no resultado, pois apesar da maioria dos atletas terem sido formados na base, também temos alguns jogadores mais experientes que dão o equilíbrio ao grupo como Marcelo Fumaça, Eliêdo, Laelson e o próprio Kaká contratado recentemente junto ao futebol pernambucano”.

Nenhum comentário: