11 de setembro de 2009

Torcida do União promete invadir Murici

Diretoria disponibilizará ônibus para incentivar torcedor a comparecer ao José Gomes da Costa, em Murici, e empurrar a equipe diante contra o Sete de Setembro


Por ASSESSORIA U.F.C.

A vizinha cidade de Murici, local do jogo de estreia do União Futebol Clube, será invadida neste domingo, dia 13, por cerca de mil torcedores do UFC, que se deslocarão de União dos Palmares em quatro ônibus, carros particulares, Vans e motos.

Os ônibus que conduzirão os torcedores do UFC sairão da praça de alimentação, próximo a rodoviária da cidade, informou hoje cedo a diretoria do time.

"Ninguém pagará passagem. Os ônibus foram cedidos por colaboradores do União Futebol Clube sairão da praça da alimentação até as 13h, mas a partir do meio dia de domingo, eles já estarão parados no local, aguardando o torcedor do União.

Portanto é necessário que você interessado em assistir a partida de estreia do time representante de União dos Palmares, possa pegar o melhor lugar, pois não haverá cobrança de passagem até Murici, isso de ida e volta", assegurou o presidente de honra do time, Dr Zé Neto.

"Uma viatura da Polícia Militar acompanhará o comboio no trajeto entre União dos Palmares e Murici, para garantir a segurança entre os torcedores palmarinos, para que não haja excesso.

Portanto é preciso a compreensão de todos nesse sentido, pois o objetivo desses transportes gratuitos é tão somente atrair o torcedor consciente para que na partida de estreia diante do time do Sete de Setembro de maceió, o UFC, possa sair com 3 pontos e o torcedor seráa o 13º jogador, com o papel de empurrar o time pra cima do adversário", comentou entusiasmado Dr Zé Neto.

Nenhum comentário: