30 de setembro de 2009

São Domingos não converte oportunidades em gol e perde para o Sete de Setembro



O São Domingos enfrentou o time do Sete de Setembro na tarde desta quarta-feira pela 5ª rodada da Série B do alagoano com um único objetivo - Vencer para entrar na disputa por uma das vagas do quadrangular. E o tricolor da Massagueira até que tentou, mas não conseguiu converter a superioridade dentro de campo em gols, deixando fazer valer o velho ditado do futebol:"Quem não faz, leva".

Nos minutos iniciais da partida o São Domingos partiu para cima do Sete. Aos 5min, o meia Cona recebe lançamento e bate da entrada da área, mas Rafael faz importante defesa ao colocar a bola para escanteio. Em seguida, aos 7min, o Domingão tem mais uma oportunidade de abrir o marcador, desta vez com o atacante Thiago Silva que arrisca um belo chute de fora da área, mas o goleiro do Sete se mostra atento no jogo e manda para escanteio.

O Sete de Setembro responde as investidas ofensivas do São Domingos com o zagueiro Gustavo, que cabeceia para fora após excelente lançamento de Adriano Cabeça dentro da àrea tricolor. A partir de então, o canarinho da capital passa a gostar do jogo e detém maior posse de bola, mas não consegue chegar com qualidade e objetividade ao ataque.

Na segunda etapa o Domingão iniciou pressionado com Thiago Silva, aos 2min, e em seguida com Adriano. Mas o Sete respondeu com o gol de Marconde, aos 4 minutos, após falha da defesa tricolor. Três minutos depois, o meia Cona do São Domingos bate falta, a bola desvia na barreira e sobre para Marcelo Fumaça, em posição legal, empatar a partida, mas a bandeira levanta e anula o gol do São Domingos.

O jogo segue e o São Domingos detém maior posse de bola, chegando várias vezes ao ataque com bastante qualidade, mas não consegue colocar a bola na rede. Aos 12min, o meia Cona, em uma brilhante jogada dentro da área do Sete, põe a bola na cabeça de Thiago Silva que perde um gol incrível. E de tanto insitir o Domingão chega ao empate com o atacante Adriano, aos 26 minutos. Mas o Sete chega ao segundo gol em mais uma falha defensiva do tricolor, aos 31min da etapa final com Jô e a partida termina em São Domingos 1 x 2 Sete de Setembro.


FICHA TÉCNICA


São Domingos 1 x 2 Sete de Setembro
Estádio: Gerson Amaral - Coruripe / AL

Equipes:

São Domingos: Neneca, Dedé (Edson), Betão, Laerson e Van; Isaac, Cona, Serginho (Rildo) e Thiago Silva; Adriano e Marcelo Fumaça (Junior).
Técnico: Paulo Rogério.

Sete de Setembro: Rafael, Marquinhos (Careca), Gustavo, Douglas e Neguinho; Edmilson, Adriano Cabeça, Lau e Marquinhos Pernambucano (Leozinho); Marconde (Marechal) e Jô.
Técnico: Peu Santos.

Arbitragem

Árbitro: José Elias Filho
Assistentes: Benílson dos Santos e Lennon Farias
4º Árbitro: Rafael Bruno

Cartões Amarelo: Dedé e Betão (São Domingos); Gustavo, Edmilson e Jô (Sete de Setembro).

Gols:
Marconde (4min - 2º T) e Jô (31min - 2º T) - Sete de Setembro;
Adriano (26min - 2º T) - São Domingos.

Nenhum comentário: