13 de setembro de 2009

Sete de Setembro e União não saem do 0 x 0


Com a Colaboração de Jailson Colácio (foto)

Sete de Setembro e União F. C. se enfrentaram na tarde deste domingo (13) complementando a 1ª rodada da segundona no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Mesmo com grandes oportunidades para marcar, as equipes não souberam aproveitá-las e a partida terminou em 0 x 0.

Na próxima quarta-feira o Sete de Setembro vai até a cidade de São Luiz do Quitunde enfrentar os donos da casa, como detalhe o técnico Peu Santos não poderá contar com o volante Adriano cabeça que foi expulso no jogo de hoje.

Já o União folga no meio de semana e só volta aos gramados no próximo domingo (20) quando recebe o São Luiz no estádio Orlandão, em União dos Palmares.

FICHA TÉCNICA

Sete de Setembro x União F. C.
Estádio: José Gomes da Costa - Murici / AL

Sete de Setembro: Rafael, Careca, Jeferson, Júnior e Neguinho; Edmilson (Marechal), Adriano Cabeça, Lau e Wagner Wesley; José e Temisson (Jonatan).
Técnico: Peu Santos


União: Dias, Luciano (Ernane), Humberto, Sinval e Jan; Léo, Serginho, Willams e Braw; Rincón (Dil) e Neto (Fagner Azul).


Arbitragem

Árbitro: Josevaldo Bisarria
Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Lennon MACCartney
4º árbitro: José Cícero

Um comentário:

Anônimo disse...

É de se destacar a lamentável atuação do árbitro Bisarria. Deixou de marcar um penalti claro a favor do União, trancou o jogo no meio campo, minou os jogadores com cartões desnecessários e mesmo assim não se portou diante dos mesmo, sendo alvo de diversas reclamações asperas...e por fim...assinala 3 minutos...quando só no lance da expulsao o jogo ficou paralisado por 5 minutos...terminando o mesmo aso 47.
Federação escale árbitros experientes, o campeonato é repleto de jogadores rodados...não coloque árbitros iniciantes para testá-los em um campeonato de tamanha importância.