13 de setembro de 2009

São Luiz arranca empate em Atalaia

Everaldo Bezerra, técnico do São Luiz (Foto: Divulgação)

Ontem no estádio Luizão, em Atalaia, o Sport recebeu a equipe do São Luiz pela primeira rodada do campeonato alagoano da segunda divisão de futebol profissional 2009.

Com a bola rolando, os donos da casa foram para cima e marcaram duas vezes, fechando a primeira etapa na frente do marcador. Mas na segunda etapa de jogo, a equipe do São Luiz foi em busca do resultado e conseguiu empatar a partida que terminou em Sport 2 x 2 São Luiz.

Para o técnico do São Luiz, Everaldo Bezerra (foto), foi uma estréia excelente em virtude de seu equipe ter jogado fora de casa e diante de um adversário qualificado que é o Sport. "Tivemos alguns erros de marcação, mas vamos trabalhar para corrigi-los. De qualquer forma foi uma excelente estréia diante de uma equipe que é favorita ao acesso pelo investimento que foi feito", disse o treinador que reconhece a força do Sport.

Na próxima rodada, marcada para quarta-feira, o Sport vai até Boca da Mata enfrentar o Santa Rita que ontem venceu o São Domingos por 4 x 1. Já o São Luiz recebe o Sete de Setembro no estádio Eduardo Melo em São Luiz do Quitunde.


Nenhum comentário: