26 de setembro de 2009

União: Neto pode ser a novidade no ataque contra o Santa Rita


Neto (Foto by Assessoria - U.F.C.)

A equipe do União realizou o último coletivo antes da partida diante do Santa Rita na tarde de ontem no estádio Orlandão e a principal novidade foi o retorno do atacante Neto (foto) aos trabalhos com bola, o atleta está de volta após ter passado aproximadamente 15 dias afastado dos gramados devido a uma luxação na clavicula durante a partida de estréia contra o Sete de Setembro.

Para o confronto com o Santa Rita, o técnico do União, Marinaldo Lima, não revelou a equipe que vai a campo, mas a base do time que derrotou o São Luiz  deve ser mantida com excessão do zagueiro Sinval, que cumpre suspensão automática, em seu lugar o mais cotado para atuar ao lado de Humberto é o jovem Crislan. A expectativa é em relação a dupla de ataque palmarina, que pode ser formada por Rincón e Fagner Azul ou Neto. O volante Guêba (ex-ASA) está regularizado e ficará a disposição de Marinaldo.


Na manhã de hoje, o técnico Marinaldo Lima comandou um recreativo no estádio Orlandão e em seguida os atletas seguiram para o almoço na concentração "Bola na Rede". Após a refeição, a delegação palmarina segue para São Miguel dos Campos onde ficará em regime de concentração até momentos antes da partida diante do Santa Rita.

Nenhum comentário: