26 de setembro de 2009

Santa Rita concentrado para enfrentar União


Bira Veiga (Foto by Silvan Sapucaia)

Desde o fim de tarde de ontem, após coletivo realizado no estádio Olival Elias de Moraes, a equipe do Santa Rita está em regime de concentração para o confronto com o União, que pode garantir a classificação antecipada para o vencedor da partida.

Na equipe do Técnico Bira, a principal baixa é no setor defensivo com a saída do zagueiro Ronald, que sofreu uma ruptura no tendão e está fora da competição, em contrapartida o time ganha força ofensiva com a chegada de Fábio Lopes. No coletivo de ontem, o time base do Santa venceu os reservas pelo placar de dois a um com gols de Jr. Santos e do recém-contratao Rony, Joilson Alagoano descontou para o time B.

O Santa Rita recebe o União neste domingo, às 15h00, no estádio Olival Elias de Moraes pela quarta rodada da Série B do alagoano com arbitragem de George Alves Feitoza, auxiliado por Pedro Jorge e  Wladson Michellângelo, José Artur da Silva será o quarto árbitro. Os ingressos serão vendidos a R$ 6,00  de forma antecipada e R$ 10,00 na hora da partida.

Nenhum comentário: