28 de outubro de 2009

BOMBA: Celso Teixeira não é mais técnico do Santa Rita


 
Na noite desta quarta-feira (28), em entrevista ao radialista Cesar Pita no programa Pajuçara Futebol Clube 2º tempo da Pajuçara FM,  o técnico Celso Teixeira confirmou sua saída do Santa Rita. De acordo com o treinador, a decisão foi tomada após a diretoria do time de Boca da Mata não ter enviado um advogado para fazer sua defesa no julgamento realizado na noite de ontem, terça-feira, na Federação Alagoana de Futebol - FAF.
 
O treinador ressaltou o carinho que tem pela cidade de Boca da Mata e torcedores do Santa Rita, mas considerou uma falta de consideração por parte do dirigente André Duarte o fato de não ter providenciado um profissional para fazer sua defesa, em virtude de tudo que ele (Celso) fez pelo clube. Sem ter quem fizesse sua defesa, Teixeira foi julgado e punido com 60 dias de suspensão.
 
De acordo com informações, o dirigente alegou ter recebido o comunicado do julgamento em cima da hora e por isso não teve como ter providenciado um advogado. Com a saída de Celso, o preparador físico Rodrigo Albuquerque também pediu desligamento do clube.
 
Celso Teixeira chegou ao Santa Rita para substituir Ubirajara Veiga, que havia sido desligado após a segunda derrota sofrida na competição dentro de seus domínios. A frente da equipe, o técnico Celso Teixeira conquistou a classificação para a elite do futebol de Alagoas em 2010, mas deixa o time de Boca da Mata às vésperas da grande final da competição.

Nenhum comentário: