29 de outubro de 2009

Everaldo Bezerra assume o Santa Rita


 Everaldo Bezerra

O técnico Everaldo Bezerra, ex-São Luiz, é o novo comandante do Santa Rita. O treinador chega para substituir Celso Teixeira ao lado do preparador físico Clécio Santana que substituirá Rodrigo Albuquerque. Everaldo chegou a cidade de Boca da Mata na manhã de ontem, quinta-feira, e logo iniciou os trabalhos visando a primeira partida da final diante do União no próximo domingo, em União dos Palmares.


Na noite de ontem, o novo técnico do Santa Rita concedeu  entrevista ao radialista Cesar Pita, durante o programa Pajuçara Futebol Clube 2º tempo da rádio Pajuçara FM, onde afirmou que não pretende modificar a formação tática da equipe em virtude do pouco espaço de tempo para o primeiro jogo da final e que seu trabalho está sendo realizado através do diálogo com os atletas. Everaldo também destacou que o fato de conhecer bem seu adversário pode ajudá-lo nestes dois jogos, pois já enfrentou o time palmarino três vezes na competição.

Mas para a primeira grande batalha diante do União, o treinador terá problemas, já que não poderá contar com o lateral direito Vovô, suspenso por 120 dias, e com o zagueiro Edson Veneno que se desligou do time bocamatense em virtude de uma lesão. Bezerra ainda aguarda a recuperação dos atacantes Cicinho e Rogério, ambos lesionados.



Clécio Santana

Fotos: Assessoria

Nenhum comentário: