30 de outubro de 2009

Diretoria do União monta estrutura e mantém preço mínimo de ingresso para atrair torcedor




A cidade de União dos Palmares será o palco dos primeiros 90min da grande final da Série B do alagoano de futebol, próximo domingo, às 15h00, entre União Futebol Clube e Santa Rita. E para que tudo ocorra com maior segurança e comodidade, a diretoria do clube palmarino solicitou reforço no policiamento e providenciou uma arquibancada metálica que será destinada a torcida visitante.

De acordo com o diretor de futebol do União, Rodrigo Cortez, o objetivo é receber da melhor forma possível os torcedores que comparecerão ao estádio Orlando Gomes de Barros para testemunhar um verdadeiro expetáculo dentro das quatro linhas e é importante montar uma boa estrutura para isso. Em breve conversa com o blog, Cortez também ressaltou que o preço do ingresso será cobrado a R$ 5,00 (cinco reais) e não haverá aumento.

"É importante manter esse preço, pois o que queremos é que o torcedor venha para o estádio e esse é um valor acessível, principalmente quando se trata de um campeonato de segunda divisão", declarou Rodrigo que se mostrou bastante sensibilizado não só com o fato de atrair o torcedor palmarino para o Orlandão, mas também com o alto custo que o torcedor de Boca da Mata terá com o deslocamento até União dos Palmares. "Em respeito aos torcedores, manteremos o valor de R$ 5,00, também já enviamos 500 (quinhentos) ingressos a Boca da Mata", finalizou Cortez.

A expectativa é que o estádio Orlandão receba o público recorde da competição neste domingo (01).

Nenhum comentário: