30 de outubro de 2009

Santa Rita está praticamente definido para primeira partida da final



Na tarde de hoje, o técnico Everaldo Bezerra comandou o último treino do time bocamatense antes do primeira partida da grande final da Série B do alagoano, próximo domingo (01), diante do União, em União dos Palmares. O treinador do Santa Rita reafirmou que manterá o mesmo esquema tático dos últimos jogos e que o diálogo com os atletas tem sido bastante proveitoso neste momento.

Para o confronto de domingo, Everaldo não poderá contar três de seus principais jogadores: o lateral direito Vovô, suspenso por 120 dias, o atacante Bimba, por estar lesionado, e o zagueiro Edson Veneno que esta semana se desligou do clube devido a uma contusão. Outros dois atletas que desfalcam o time de Boca da Mata são os atacantes Cicinho, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Rogério devido a uma lesão.

Mesmo com tantos desfalques o comandante do clube bocamatense garantiu que pretende conquistar pelo menos um empate em União dos Palmares - "Nosso objetivo é conquistar o resultado positivo, ou seja, uma vitória ou empate. Outro resultado não nos interessa", afirmou Everaldo Bezerra.

O treinador também revelou que os prováveis substitutos para Edson Veneno e Bimba são, respectivamente, Jhonny e Luciano Rosas  (foto), este deve atuar na meia enquanto Júnior Santos fará dupla de ataque com Roni. Com isso a provável equipe para enfrentar o União será com: Santos; Pedrosa, Jhonny e Selmo Lima; Sabará, Jaelson, Anderson, Luciano Rosas e Perí; Roni e Júnior Santos.

Na programação do Santa para este sábado, está agendado um recreativo às 08h30 no estádio Olival Elias de Moraes. A tarde a delegação segue viagem para Murici, onde ficará concentrada até momentos antes do jogo.

Nenhum comentário: