18 de outubro de 2009

Em partida polêmica: Santa Rita vence Sport Atalaia e conquista vantagem para o jogo de volta

No futebol alagoano, a tarde deste domingo, 18 de outubro, foi marcada pelos jogos de ida das semi-finais da Série B do alagoano. Na cidade de Boca da Mata, um jogo que prometia bastante movimentação das equipes e que certamente seria definido nos detalhes. O palco foi o estádio Olival Elias de Moraes e os protagonistas de uma partida marcante foram Santa Rita e Sport Atalaia, este o único clube invicto até então na competição e que já havia derrotado seu adversário no mesmo Olival Elias.

As redes só balançaram na segunda etapa do jogo quando Junior Santos marcou para Santa Rita, aos 4 minutos, fazendo o placar que definiria a partida em Santa Rita 1 x  0 Sport Atalaia, resultado este que assegura ao time de Boca da Mata a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, em Atalaia.

Mas o que realmente marcou este jogo foi a confusão formada em campo após o apito final do árbitro Fernado Rogério com a troca de agressões entre os atletas dos dois lados e que foi contida quando a Polícia Militar entrou em ação. Um fato lamentável e que causa preocupações para a partida de volta, próximo domingo, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia.

Santa Rita




Sport Atalaia



Fotos: Galdenis Adriano

Nenhum comentário: