19 de outubro de 2009

União volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira



Após a vitória conquistada no último domingo diante do São Luiz no estádio Eduardo Melo em São Luiz do Quitunde, quando foi realizada a primeira partida das semi-finais da Série B do alagoano, o elenco do União Futebol Clube se reapresenta na manhã desta terça-feira no estádio Orlandão.

O técnico Marinaldo Lima terá aproximadamente uma semana pela frente para preparar sua equipe visando a partida volta no próximo domingo (25) diante do mesmo São Luiz, em União dos Palamares. Para este confronto, o treinador do clube palmarino deve realizar alguns testes na lateral direita, pois Luciano, que é o titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em contrapartida, Marinaldo contará com o retorno do meia Willams (foto) que não atuou na partida passada por estar suspenso.

Mas as atenções no União devem se voltar para o julgamento do volante Serginho e do lateral esquerdo Jan, ambos são considerados peças fundamentais da equipe palmarina e serão julgados pelo TJD na próxima quinta-feira. Com isso, o comandante Marinaldo Lima deve realizar um trabalho visando a possibilidade de não poder contar com esses atletas para o próximo compromisso, evidentemente, em caso de os mesmos receberem uma punição que os impeçam de entrar em campo no domingo.

Uma outra situação que deixou os torcedores do alviverde da zona da mata preocupados foi a situação do zagueiro Sinval, o atleta saiu de campo ainda na primeira etapa de jogo no último domingo sentindo a coxa direita. Mas de acordo com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Cortez, o jogador passou por uma avaliação médica sob observação do médico do clube, Dr. Márcio, e foi diagnosticado que  NÃO se trata de uma lesão grave. Cortez afirmou que Sinval está em tratamento intensivo e deve ir a campo no domingo.

Nenhum comentário: