24 de outubro de 2009

Santa Rita pronto para enfrentar o Sport Atalaia


Na tarde de ontem, o time do Santa Rita realizou seu último coletivo antes do segundo confronto com o Sport Atalaia pelas semi-finais da série B do alagoano.

Para esta partida, que vale uma vaga na elite do futebol de Alagoas, a principal novidade no clube bocamatense deve ser o retorno do volante Jaelson a equipe titular, o atleta esteve de fora da primeira partida das semi-finais em virtude de estar cumprindo suspensão automática.

Na manhã de hoje, está programado um recreativo no estádio Olival Elias de Moraes e em seguida os atletas entram em regime de concentração para a partida de amanhã. A provável equipe do Santa para entrentar o Sport é com: Santos, Pedrosa, Selmo Lima e Edson Veneno; Sabará, Jaelson, Anderson, Junior Santos e Peri; Rony e Bimba.

Santa Rita e Sport Atalaia se enfrentam às 14h30 deste domingo no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Vale ressaltar que para conquistar o acesso, o time de Boca da Mata precisa de apenas um empate, já para o representante de Atalaia só a vitória interessa.

Silvan Sapucaia com a colaboração de Danillo Sampaio

Um comentário:

Unknown disse...

Moro em Ilhéus-BA, sou Flamengo de nascença e rubro-negro em qualquer parte do mundo. Estou colecionando todas as camisas rubro-negras do mundo. Encontrei em minhas pesquisas a camisa do Sport de Atalaiae me apaixonei. Aliás, segundo minhas pesquisas, o único rubro-negro de Alagoas, depois da extinção do Barroso de Maceió.
Por favor, quero um contato sério para adquirir através de compra, a camisa titular e o 2º modelo, qualquer número. Só que eu sou um pouco gordinho e aí tem que ser GG ou pelo menos G, se não tiver GG. AGUARDO Anciosamente um contato. Meu e-mail é paulowillianmatematica@yahoo.com.br e fone (73) 9928-2880 ou (73) 8124-8764.