19 de outubro de 2009

São Luiz se reapresenta na manhã desta terça-feira


 
Depois da derrota sofrida dentro de seus domínios, diante do União Futebol Clube, o time do São Luiz se reapresenta na manhã desta terça-feira quando fará um trabalho de recuperação física em dois períodos, pela manhã em uma academia e a tarde no estádio Eduardo Melo, sob o comando do Professor Clécio Santana (foto).

Em relação a partida do último domingo o técnico Everaldo Bezerra foi enfático ao responder sobre o que faltou a sua equipe para vencer o União. "Faltou a bola entrar", disse o treinador que mencionou inclusive a penalidade desperdiçada pelo lateral Robélio.

Para a partida de volta no próximo domingo em União dos Palmares, o treinador terá a sua disposição o meia Paulinho e o zagueiro Fagner, ambos cumpriram suspensão automática na primeira partida. Com isso, o time da região norte terá força total no domingo. 

O comandante ainda revelou ao blog que deve promover mudanças no esquema tático de sua equipe para a partida de volta. Bezerra afirmou que no setor defensivo deve manter o recém contratado zagueiro Paulão, que atuou bem na partida de domingo, e no decorrer da semana mudanças podem ocorrer visando a melhor formação para tentar reverter a vantagem do União e conquistar a tão almeijada vaga para a elite do futebol alagoano.

Nenhum comentário: