10 de novembro de 2009

CURTAS

NOTA OFICIAL

Nesta quarta-feira (11), União Futebol Clube divulgará na imprensa uma Nota Oficial em relação aos fatos ocorridos na partida final do campeonato da segunda divisão, quem afirmou foi o presidente de honra do clube palmarino, Dr. José Lopes Neto em entrevista ao programa Pajuçara Futebol Clube 2º tempo da rádio Pajuçara FM na noite desta terça-feira. Dr. Zé Neto, como é conhecido, ainda declarou que após tudo que aconteceu ele deixará o time de União dos Palmares.


CSA, será a volta dos que não foram?

Na próxima quinta-feira (12), às 15h00, no auditória do TJD/AL na FAF, ocorrerá a Assembléia Extraordinária de Clubes onde o CSA irá expor seus argumentos para tentar convencer os clubes a aprovarem o retorno do time azulino a eltie do futebol alagoano já no próximo campeonato, sem que seja necessário a disputa da segunda divisão. E aí amigo! Será que os clubes vão aprovar o retorno do azulão?


VEM PARA VISITAR OU FECHAR CONTRATO?

Quem desembarca em Murici na próxima sexta-feira é o técnico Gilson Baiano, a princípio o treinador afirmou que irá rever os amigos e resolver problemas pessoas, mas não foi descartada a possibilidade de um provável retorno ou clube da cidade - Murici Futebol Cllube - que ainda não tem comandante técnico definido para a temporada 2010.

Nenhum comentário: