5 de novembro de 2009

Depois de Léo e Serginho, Guêba também desfalca o União na final



O técnico Marinaldo Lima tem problemas para montar a equipe do União que decidirá com o Santa Rita o título da segundona, isso porque depois de ter perdido dois atletas que estão entre os destaques de seu time, os volantes Léo e Serginho, o treinador também não poderá contar com o meio campista Guêba (foto).

Para substituir Guêba, o técnico Marinaldo poderá promover a entrada do volante Titi, jogador formado nas divisões de base e que chegou a atuar como titular da equipe em um dos jogos da primeira fase do campeonato. Uma outra opção pode ser a mudança no esquema tático do time, passando a atuar com três zagueiros, uma vez que o treinador palmarino terá o retorno do zagueiro Sinval e com isso Crislan  poderá ser mantido entre os titulares como terceiro homem defensivo.

O União define o título da segundona do alagoano de futebol profissional 2009,  próximo domingo, com o Santa Rita no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Vale ressaltar que o time palmarino assegura o título da competição com apenas um empate, já para o Santa Rita conquistar a taça é preciso vencer por uma diferença de dois gols. Uma vitória do Santa com diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: