4 de novembro de 2009

Perí desfalca o Santa Rita na final


Uma da principais peças da equipe bocamatense, o ala esquerdo Perí, está fora da final da série B do alagoano próximo domingo diante do União no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. O atleta cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto da final.

Em contrapartida, o técnico Everaldo Bezerra poderá contar com os atacantes Bimba, Cicinho e Rogério. Estes jogadores haviam ficado de fora da primeira partida por problema de contusão, mas já estão recuperados e treinam normalmente. No entanto, uma fonte ligada ao blog afirmou que o treinador do Santa só deve revelar quem será utilizado de primeira, diante do União, momentos antes da partida de domingo.

Ainda no último domingo, o técnico Everaldo Bezerra conversou com o blog sobre a próxima partida  contra o União, que definirá quem será o grande campeão da segundona. Embora o time palmarino tenha aberto a vantagem de jogar pelo empate, Bezerra está externou confiança em reverter o resultado e assegurar o título para a cidade de Boca da Mata.

"Primeiro, vamos jogar em nossos domínios com o apoio de nossa torcida e nessas horas decisivas os jogadores de qualidade fazem a diferença. Então, vou pedir no jogo de domingo para que esses jogadores como Goiabinha, Luciano Rosas e os demais que joguem, até porque já saiu aquele  peso de ter que classiificar para a primeira divisão, agora não, agora  é festa! Agora temos que buscar tentar reverter e para ter festa é preciso reverter, ganhar dos caras", afirmou Everaldo.

Clique aqui e baixe o áudio da entrevista.

Nenhum comentário: