30 de dezembro de 2009

De virada, União vence Ypiranga em seu primeiro teste


O União Futebol Clube agradou a seu torcedor ao vencer, pelo placar de 2 x 1, o Ypiranga-PE na tarde desta quarta-feira, 30, jogando no estádio Orlandão, em União dos Palmares.


A equipe visitante abriu o marcador ainda na etapa inicial, que terminou em União 0 x 1 Ypiranga. Mas, nos 45 minutos finais de jogo, o clube palmarino mostrou seu poder de reação e, com gols de Neto Bala e Marquinhos Santa Fé, virou o placar da partida que terminou em União 2 x 1 Ypiranga.


O técnico Marinaldo Lima montou o time base com a seguinte formação: Hudson, Hermane, Humberto, Douglas e Jam; Edmilson, Janio, Luciano Rosa e Diogo; Neto Bala e Marquinhos Santa Fé.


Testemunha ocular da partida o Secretário de Esportes de União dos Palmares, Luciano Peixoto, comentou o que viu na tarde de hoje:


O jogo foi bem movimentado. Achei time do Ypiranga muito violento, por ser um jogo amistoso, não havia necessidade de tanta violência, mas para avaliação do Marinaldo foi muito boa a partida.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU NÃO TIVE O PRIVILÉGIO DE ASSISTIR A PARTIDA AMISTOSA DO UNIÃO FUTEBOL CLUBE, MAIS SEMPRE VENHO ACOMPANHANDO OS TREINAMENTO E VEJO QUE A EQUIPE ESTÁ SEMDO BEM PREPARADA PAR QUALQUER PARTIDA FUTEBOLISTICA COMO PROFISSIONAL E DE PRIMEIRA DIVIÃO ESTÁ OTIMA COM OS TRABALHO DO MARINALDO CLARO E DE TODA EQUIPE TÉCNICA DO UNIÃO PARABÉNS.