16 de dezembro de 2009

Murici inicia pré-temporada: "A meta é o título", afirma diretoria




Na tarde desta quarta-feira (16), foi iniciada a pré-temporada do Murici Futebol Clube visando o campeonato alagoano 2010. A apresentação do elenco alviverde ocorreu no estádio José Gomes da Costa e logo na primeira conversa com todo o grupo reunido, a diretoria do clube, através do prefeito de Murici Renan Filho e do vice Remi Calheiros, enfatizou que este ano “a meta é a conquista do título”.

Para alcançar o objetivo principal do Murici em 2010, a diretoria apostou na renovação de sua comissão técnica ao contratar o técnico Edson Ferreira, também conhecido como Edson “Pé de Anjo”, ex-jogador de CSA, CRB, Botafogo e Fluminense do Rio de Janeiro, o preparador de goleiros é Índio e Saulo de Tarso será o responsável pela preparação física.

Além de uma comissão totalmente modificada em relação às últimas temporadas, o Murici apostou na contratação de atletas considerados de peso para o futebol alagoano, como é o caso do meia Da Silva (ex-CSA e CRB) e do atacante Alexsandro (ex-Murici, CSA e Coruripe) que retorna ao Brasil após uma temporada no futebol asiático, também estão de volta ao clube atletas que foram destaque em 2009 – Everlan (meia), Serginho e Guêba (volantes), Neguinho (ala esquerdo), Sinval (zagueiro).

O elenco

Goleiros: Dias, Dinho e Léo;
Laterais: Careca, Mario Neto, Neguinho e Cristiano;
Zagueiros: Sinval e Nado;
Volantes: Guêba e Serginho;
Meias: Everlan, Da Silva, Paulinho, Alex e Josenildo;
Atacantes: Peixinho, Claysson Rato e Alexsandro.

De acordo com informações do site Murici On Line, a diretoria do alviverde muriciense pretende fechar o elenco com 28 atletas e nos próximos dias mais reforços devem ser anunciados.


Foto: Jailson Colácio - Murici On Line



Nenhum comentário: