26 de janeiro de 2010

Alexsandro é a novidade do Murici para enfrentar União





Após três rodadas sem atuar, devido a pendência em sua transferência internacional, o atacante Alexsandro vai poder fazer sua estréia no time do Murici, na tarde desta quarta-feira (27), diante do União.

O atleta, que é considerado um dos principais reforços do Alviverde para esta temporada, teve sua regularização concretizada na tarde de ontem (25), segunda-feira, e deve ser a principal novidade na equipe comandada pelo Técnico Edson Ferreira para a partida contra o União.

Para o confronto com o União, não há outro resultado que interesse ao Murici, além da vitória, o que, pelo menos, lhe assegura a vice-liderança do Campeonato Alagoano. E para incentivar o Alviverde, uma grande caravana está sendo organizada na cidade com o intuito de empurrar os atletas muricienses à conquista de mais uma vitória na competição.

União e Murici se enfrentam, às 15h00, no Estádio Orlando Gomes de Barros. Os ingressos para este jogo tiveram seus preços definidos em R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudantes e idosos). A partida terá arbitragem de Aurélio Francisco, sendo auxiliado por José Jaime e Benilson dos Santos, José Cícero da Silva Filho é o quarto árbitro.

Nenhum comentário: