22 de janeiro de 2010

Diretoria do Murici anuncia contratação de atacante e zagueiro


Atacante Edinho, 29 anos, (Ex-Remo) 



 Zagueiro Halysson, 26 anos (Ex - Trem Despotiva / AP)


A direção do Murici anunciou, nesta sexta-feira (20), dois reforços para o Campeonato Alagoano. Os atletas já estão em Murici e, durante à tarde de hoje, participaram dos treinamentos no Estádio José Gomes da Costa. Eles devem ser novidade no time Aliverde para o Clássico da Zona da Mata, próxima quarta-feira (27), diante do União, em União dos Palmares.

Um dos recém-contratados é o atacante de área Edinho, 29 anos. Seu último clube foi o Remo e ele chega através de indicação feita por amigos do técnico Edson Ferreira. Segundo o treinador Alviverde, o setor ofensivo do Murici estava carente de um jogador de área, já que os outros quatro atacantes são jogadores de movimentação e velocidade.

O segundo reforço do Murici é o zagueiro Halysson, 26 anos. O atleta tem passagens por Remo, Paysandu, Tuna Luso e Vitória de Santo Antão. O último clube que defendeu foi o Trem Desportiva / AP, ele chegou ao Alviverde por indicação dos jogadores Claysson Rato e Paulinho. Halysson vem para brigar por uma vaga na equipe e, conseqüentemente, dar mais opções ao técnico Edson Ferreira no sistema defensivo, pois além de jogar como zagueiro, ele também atua como primeiro volante.

Fotos: Jailson Colácio / MuriciOnline.com

Nenhum comentário: