20 de janeiro de 2010

MURICI 1 X 1 CRB




Um jogo emocionante. Talvez, assim, possamos definir a partida de hoje (20), entre Murici e CRB, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Quando a bola rolou, os donos da casa foram pra cima e, por volta dos dois minutos, o ataque Alviverde chegou a assustar a defesa regatiana, com Ninho e Paulinho. Em seguida, foi a vez do CRB responder, primeiro com Calmon e, ainda no mesmo lance, com Wellington, mas o lateral direito Mario Neto salvou o Murici de sofrer o primeiro gol na partida.

A partir de então, o CRB dominou a partida, o jogo era de um só time. O Murici se perdeu por completo no setor de meio campo. E se não fosse o lateral direito muriciense, Mario Neto, o Galo chegaria ao gol, aos 17 minutos, quando Léo colocou a bola na área do Murici, ela tinha endereço certo – a cabeça do artilheiro Wellington, mas jogador do Alviverde se antecipou e conseguiu desviar o rumo da bola.

O Murici sofria pressão, mas ainda chegou a assustar o goleiro Filipe com um chute de Guêba, aos 20 minutos. A resposta do Galo veio em seguida, após falha na defesa Alviverde, Wellington rouba bola de Nado e invade a área, bate no cantinho direito do goleiro Dias que faz brilhante defesa, salvando o Murici.

Em seguida, um escanteio para o CRB, após o rebote da zaga muriciense, Jonathan chuta e quando a bola parecia ter destino certo, encontra o travessão e se perde pela linha de fundo. O Murici, responde em lances isolados, sem grande perigo a meta do goleiro regatiano.

Na segunda etapa de jogo, o Murici entra em campo determinado, e o melhor – organizado taticamente. O Alviverde apresentou um futebol inverso ao que havia realizado no primeiro tempo. E isso, logo se converteu em gol. Aos 7 minutos, Guêba rouba a bola no meio campo e toca para Ninho que encontra Peixinho livre e lança à redonda, a bola parecia ser perdida, mas o atacante estava determinado e aproveitou a indecisão do goleiro do CRB para marcar o primeiro gol do jogo. Murici 1 x 0 CRB.

Depois do gol, o jogo, que era dominado pelo Murici, se equilibrou e o CRB, de tanto insistir nas jogadas pela ala direita com Léo, chegou ao empate. Foi por essa lado do campo que Léo cobrou lateral, Rodrigo Batata recebeu e deu um “lençol” em Sinval, antes de tocar para Wellington, livre, marcar o gol que definiu o placar do jogo: Murici 1 x 1 CRB.

Ficha Técnica de MURICI 1 X 1 CRB
Estádio José Gomes da Costa - Murici / AL

Equipes:

Murici: Dias, Mário Neto (Branco), Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Gueba, Everlan (Alex) e Da Silva; Peixinho e Ninho
Técnico: Edson Ferreira

CRB: Filipe, Léo (Tony), Alexandre Luz, Ítalo Anderson e Rafinha; Paulo Foiane, Jhonnattan, Rodrigo Batata e Hilton Mineiro; Calmon (Eduardo) e Welington.
Técnico: Paulo Roberto Ghilardi

Arbitragem

Árbitro: George Alves Feitosa
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo e Julian Ferino
4º Árbitro: Marcus André

Cartões Amarelos: Serginho, Peixinho, Alex (Murici) Wellington (CRB)
Gols: Peixinho (Murici) 7’, Wellington (CRB) 16’ do 2º tempo


Julian Ferino, Clamon, George Alves, Sinval e Jaime Bispo



Murici Futebol Clube


Clube de Regatas Brasil


Nenhum comentário: