30 de janeiro de 2010

Murici concentrado para enfrentar Penedense


O Murici trabalhou durante a manhã deste sábado (30), no Estádio José Gomes da Costa. No gramado, os treinamentos foram voltados para a melhoria do posicionamento em campo.

Após o término dos trabalhos, o elenco Alviverde entrou em regime de concentração visando à difícil partida de amanhã (31) contra o Penedense, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.

Desfalque
 
De acordo com o Técnico do Murici, Edson Ferreira, a equipe não contará com a presença do volante Serginho. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada da competição e, por isso, cumprirá suspensão automática.

Para o lugar de Serginho, o mais cotado é o “prata da casa” Branco, que vem sendo utilizado no decorrer das partidas do Murici neste Campeonato.

Arbitragem  

Murici e Penedense se enfrentam às 15h00 deste domingo, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A partida será comandada pelo árbitro José Arthur da Silva Filho, que será auxiliado por Rondinelle Tavares e Maria de Fátima Mendonça. José Reinaldo da Silva Filho será o quarto árbitro.

Nenhum comentário: