31 de janeiro de 2010

Murici vence Penedense e conquista liderança do Campeonato


Jogando diante de seu torcedor no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o time Alviverde apresentou um futebol vistoso e conquistou mais três pontos no Campeonato Alagoano, ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Penedense. O resultado deixou o Alviverde na liderança da competição.

O Jogo

A partida iniciou com o Murici pressionando, mas a pontaria dos atletas do “verdão” da zona da mata parecia não estar afiada.

Quando o cronômetro marcava 13 minutos, o Murici saiu pra o ataque com bastante velocidade e toque de bola através de Guêba, Alexsandro, Claysson Rato e Peixinho que chutou contra a meta do goleiro do Penedense, mas a defesa conseguiu desviar para a linha de fundo. Na sequencia duas cobranças de escanteio consecutivas em favor do Alviverde.

De tanto insistir, o zagueiro Sinval abriu o marcador para os donos da casa, aos 15 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda para direita. O jogador subiu mais alto que a defesa adversária e desviou a bola para o fundo do gol de Valdiney, fazendo: Murici 1 x 0 Penedense.

Por volta dos 30 minutos, ainda da primeira etapa, a partida começava a se equilibrar. Até que, em um ataque do Murici, Alexasandro invade a área pela direita de ataque e é derrubado. Pênalti que Peixinho cobra e converte, aos 39 minutos. Agora, Murici 2 x  0 Penedense.

Na segunda etapa, o Murici segue pressionando o time de Penedo, que não demonstrou poder de reação. Após as modificações feitas pelo técnico Edson Ferreira, do Murici, a equipe passou a ter maior poder ofensivo, utilizando principalmente os meias Da Silva e Everlan.

As melhores oportunidades do Alviverde, para ampliar o marcador, estiveram nos pés de Alexsandro que não conseguiu converter e a partida terminou mesmo em 2 x 0 para o Murici.

Coma vitória o Murici assumiu a liderança do Campeonato Alagoano, somando 13 pontos ganhos. Além disso a equipe permanece invicta na competição.

Ficha Técnica de Murici 2 x 0 Penedense
Local: Estádio José Gomes da Costa – Murici / AL.

Equipes:

Murici: Dias, Mario Neto, Nado, Sinval e Paulinho; Branco, Gueba (Halysson), Ninho (Da Silva) e Claysson Rato; Peixinho (Everlan) e Alexsandro.
Técnico: Edson Ferreira

Penedense: Valdiney, Sabará, Danilo Bahia, Márcio e Douglas; Robinho, Gefferson (Ricardo Perucaba), Thúlio e Joilson; Edielson (Zé Pedro) e Thiago (Robson Vieira).
Técnico: Regis Silva

Arbitragem:
José Arthur da Silva Filho (Árbitro central)
Rondinelle Tavares (Assistente 1)
Maria de Fátima Mendonça (Assistente 2)
José Reynaldo (4º árbitro)

Cartões Amarelo: Márcio e Joilson (Penedense)
Cartão vermelho: Márcio (Penedense).

 Rondinelle Tavares, Robinho, José Arthur, Sinval e Fátima

Murici

Penedense





Nenhum comentário: