19 de janeiro de 2010

MURICI: Sem Rato, Peixinho é a esperança de gol no ataque Alviverde


Claysson Rato (Esquerda) e Peixinho (Direita)

Na tarde desta quarta-feira (20), o Murici recebe o CRB, às 15h00, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Para esta partida, o técnico Edson Ferreira não contará com o atacante Claysson Rato, expulso na estréia da competição, diante do Santa Rita. Além de Rato, o atacante Alexsandro não deve jogar, pois seu processo de transferência ainda não foi concluído.

Mas o Murici terá Peixinho. O artilheiro, que defendeu a equipe Alviverde em 2007, está de volta ao clube da Zona da Mata e é a esperança de gol do time comandado por Edson Ferreira, na tarde desta quarta-feira, contra o Galo praiano.

Um fato curioso é que o mesmo Peixinho ficou conhecido no Futebol de Alagoas quando, na 15ª Rodada do Campeonato Alagoano de 2007, o Murici enfrentou e venceu o CRB pelo placar de 2 x 0. O palco daquele espetáculo é o mesmo de amanhã – Estádio José Gomes da Costa – e o detalhe é que Peixinho foi o herói do Alviverde naquela partida, marcou um dos gols da vitória e foi eleito o melhor jogador em campo pela crônica esportiva.


A tarde será de reencontros: Peixinho e a torcida do Murici;  Da Silva e seu ex-clube - o CRB. E o melhor de tudo isso é que quem ganha é o torcedor que vai ao Estádio, pois, além dos reencontros, Murici e CRB venceram, fora de casa, na estréia da competição. 

As duas equipes jogam pra frente, tem jogadores de muita qualidade técnica, são organizadas em campo. Por isso e muito mais, não vou perder esse jogo por nada! E você torcedor?






Nenhum comentário: