19 de janeiro de 2010

CSE: "Vencer é a palavra de ordem"



O Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, palco do Clássico do Agreste: ASA X CSE. O alvinegro arapiraquense tem o mando de campo, embora a partida seja realizada nos domínios do tricolorido palmeirense.


O ASA, atual Campeão Alagoano, conquistou, apenas, um empate na Rodada de abertura, diante do Corinthians Alagoano, e quer vencer para disparar na competição. Já o CSE, busca a reabilitação, depois da derrota sofrida para o CRB, e o técnico Capitão já deu indícios de que sua equipe vai com tudo pra cima do time de Arapiraca.

“Vencer é a palavra de ordem, para que a gente possa, de uma vez por todas, entrar no campeonato”, declarou o técnico do CSE, Jeferson Barbosa (Capitão).

Em breve conversa com o Blog, o técnico do CSE, afirmou que, apesar de não ter conquistado um bom resultado na estréia, o ambiente é o melhor possível. “Por mais que a nossa equipe tenha perdido o primeiro jogo, nós estamos motivados para o clássico de amanhã e a gente espera fazer um grande jogo e conquistar os três pontos, o que é mais importante”.

Ainda de acordo com o treinador do tricolorido, o CSE não será o mesmo que enfrentou o CRB, pois algumas mudanças foram feitas. No entanto, Capitão não quis revelar quais foram às modificações na equipe. “Só vamos divulgar a equipe momentos antes da partida”, afirmou.

Reforços

Após a derrota na estréia do Campeonato Alagoano, a diretoria do CSE não perdeu tempo e já anunciou três reforços:

Rosinaldo (zagueiro) – ex-Quixadá / CE;
Thiago (zagueiro) – ex-Potiguar /RN
Juninho Paulista (atacante) – Potiguar-RN.

Para o confronto com o ASA, apenas, Thiago e Juninho Paulista ficarão a disposição do treinador.

Arbitragem

E para comandar o tradicional Clássico do Agreste, um árbitro da elite do futebol brasileiro: Francisco Carlos Nascimento, o Chicão. Ele será auxiliado por Fernando Maciel e Rondinelle Tavares, o quarto árbitro será Cláudio Vilela.

Nenhum comentário: