7 de janeiro de 2010

"Tô de olho no senhor..."


Na tarde de ontem (6), durante partida amistosa entre Murici e Central-PE, em Murici, observamos, nas arquibancadas do Estádio José Gomes da Costa, a presença de dois técnicos de clubes que também se preparam para o campeonato alagoano: Paulo Roberto (CRB) e Everaldo Bezerra (Santa Rita).

Os dois treinadores tinham bons motivos para acompanhar aquela partida, isso porque o Murici será adversário de suas equipes no alagoano e, diferente dos anos anteriores, a proposta do time alviverde para 2010 é brigar pelo título da competição.

Alguns comentam que o técnico do CRB teria ido observar o Central, uma vez que o clube pernambucano enfrentará o galo no próximo sábado na Pajuçara. Mas, fico me perguntando: Vale mesmo a pena se deslocar de uma cidade para outra com o objetivo de observar o adversário de uma partida amistosa? Bom, nada contra aos que acreditam que sim, mas, particularmente, acho que não.

O Professor Everaldo Bezerra, chegou de mansinho e logo se colocou no meio da multidão. Observou bem seu primeiro adversário no alagoano (o Murici) e após o término da partida disse ao blog que "o Murici não está muito longe de sua equipe, mas que vai dar muito mais no campeonato do que a apresentação daquela tarde, assim como sua equipe (Santa Rita)".

Um fato notado por poucos foi a presença de "olheiros" do União Futebol Clube, que, inclusive, chegaram a gravar imagens daquela partida, evidentemente, com o intuito de levar o material para estudo da comissão técnica palmarina analisar a maneira de jogo do Murici, que este ano aposta, também, no desconhecido - como treinador - Edson Ferreira a frente do comando técnico.

Foto: Ivan Nunes - Blog A Palavra

Nenhum comentário: