4 de maio de 2010

Conheça um dos adversários de Alagoas na Série D: O Central de Caruaru

Foto: Assessoria Central

A Patativa, como é conhecida a equipe do Central, manteve a comissão técnica que comandou o time durante o Campeonato Pernambucano e conquistou a quarta colocação na classificação geral, ficando atrás de Santa Cruz, e dos finalistas, Náutico e Sport Recife.

Embora boa parte do elenco que disputou o estadual tenha sido desmontado, o time do agreste pernambucano tem alguns nomes conhecidos do futebol alagoano. O técnico é Adelmo Soares, que já trabalhou no Penedense, e Izaías Dantas, preparador de goleiros, foi goleiro do Murici em 1998, ano que o alviverde conquistou o acesso à elite do futebol de Alagoas. Entre os atletas do clube pernambucano, há um velho conhecido do torcedor de Alagoas: o volante Rodrigo Santos (ex-CRB).

Durante a pré-temporada para o Campeonato Alagoano 2010, Murici e Central se enfrentaram em amistoso realizado no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Na oportunidade as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Do time que enfrentou o Alviverde, alguns atletas devem permanecer na Patativa para a disputa da Série D. São eles: Izaías (goleiro); Sidney, Rafael e Emerson (zagueiros); Elton e Rodrigo Santos (volantes).

PREMIAÇÃO

A diretoria do clube pernambucano definiu que a premiação pela conquista do acesso a Série C será de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), ou seja, ocorrendo a classificação entre os quatro primeiros colocados da Série D. Caso o Central seja campeão, a premiação dobra e sobe para 100.000,00 (Cem mil reais).

Nenhum comentário: