6 de maio de 2010

Luciano Bebê no ASA?



O meio atacante Luciano Bebê poderá ser um dos reforços da Agremiação Sportiva Arapiraquense para a disputa da Série B do Brasileirão. Assim como os recém contratados Nena (atacante) e Claudiney Rincón (volante), Bebê disputou recentemente a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo, onde conquistou o acesso a divisão de elite de São Paulo.

Para onde vão?

Depois da conquista do título estadual, o elenco do Murici está valorizado. Dois dos destaques do time comandado pelo técnico Edson Ferreira, os atletas Guêba e Paulinho estão sendo pretendidos por equipes das Séries B e C do Brasileirão. O destino ainda é incerto, mas este blog recebeu a informação de que existe uma grande possibilidade desses serem transferidos para o futebol Português.

No Olinda, quatro conhecidos do futebol de Alagoas

O Olinda, adversário do CSA na última quarta-feira, tem em seu elenco alguns nomes conhecidos do torcedor alagoano. Além do goleiro Batista (ex-União) e do zagueiro Mário (ex-Penedense) que foram reconhecidos pelos amigos da imprensa que estiveram presentes no Estádio José Gomes da Costa, o blog reconheceu também o volante Cacá que atuou no São Domingos durante a segundona em 2009. Outro jogador que também tem passagem pelo futebol de Alagoas, mais precisamente pelo Murici, é o jovem meio campista Fabinho.

Nenhum comentário: