11 de julho de 2009

Santo Antônio de Atalaia (Al) anuncia primeiros reforços para a Segunda Divisão


O presidente do Sport Clube Santo Antônio de Atalaia (Al), Junior Vigário, anunciou os primeiros nomes contratados para vestir a camisa do time na segunda divisão do futebol de Alagoas.

De acordo com Junior Vigário, pelo menos cinco atletas da base irão compor o elenco profissional na competição, são eles: Alan (meia - 19 anos), Josias (volante - 18 anos), Gerônimo (atacante - 20 anos) e Joeliton (zagueiro - 20 anos). Vigário ainda afirmou ao Blog TOQUEDEPRIMEIRA.COM que o experiente volante Aldo (ex-Igaci), o zagueiro Erivaldo (ex-Ipanema) e o atacante Da Silva oriundo do futebol piauiense fecharam com a equipe de Atalaia.

Em relação ao técnico da equipe, Junior assegurou que está em negociação com um profissional conhecido do futebol de Alagoas, faltando apenas alguns detalhes para assinatura do contrato e, por esse motivo, preferiu não revelar o nome. A apresentação do elenco do Santo Antônio está marcada para o próximo dia 05 de agosto em Atalaia.

Um comentário:

Unknown disse...

Moro em Ilhéus-BA, sou Flamengo de nascença e rubro-negro em qualquer parte do mundo. Estou colecionando todas as camisas rubro-negras do mundo. Encontrei em minhas pesquisas a camisa do Sport de Atalaiae me apaixonei. Aliás, segundo minhas pesquisas, o único rubro-negro de Alagoas, depois da extinção do Barroso de Maceió.
Por favor, quero um contato sério para adquirir através de compra, a camisa titular e o 2º modelo, qualquer número. Só que eu sou um pouco gordinho e aí tem que ser GG ou pelo menos G, se não tiver GG. AGUARDO Anciosamente um contato. Meu e-mail é paulowillianmatematica@yahoo.com.br e fone (73) 9928-2880 ou (73) 8124-8764.