10 de julho de 2009

Sete de Setembro aposta em jovem comandante para buscar acesso


A Sociedade Sportiva Sete de Setembro, time que representa o bairro do Tabuleiro, em Maceió, já pertenceu a elite do futebol de Alagoas sendo rebaixado em 1999, de lá para cá tem realizado boas campanhas na segundona, porém, não o suficiente para retornar a divisão principal.

Para tentar o retorno a primeira divisão, a equipe, presidida pela jovem Juniely Batista, tem valorizado nos últimos anos os jovens atletas formados pelo próprio clube. Em 2009, o Sete de Setembro apostará também na juventude a frente de seu comando técnico e para isso contratou o técnico José Cícero dos Santos, o Dida (foto), de apenas 27 anos.

O técnico Dida afirmou ao Blog TOQUEDEPRIMEIRA.COM que seu objetivo é montar um time competitivo para brigar pelo acesso, ele revelou ainda que tem observado alguns atletas da base para integrar o plantel de profissionais que irão vestir a camisa do Sete durante a competição. De acordo com o treinador, o goleiro Michael (18) e o volante Luli (19) serão dois dos que integrarão o plantel.



A pré-temporada do Sete de Setembro está programada para iniciar na primeira semana de agosto e ocorrerá na Chácara Bonança, em Rio Largo, devido as reformas que estão ocorrendo em seu estádio (João Batista). Os jogos do Sete devem ser realizados no estádio Nelson Peixoto Feijó ou no Severiano Gomes Filho (Pajuçara).


Confira o curriculum do técnico Dida:

Nome: José Cícero dos Santos

Apelido: Dida

Idade: 27 anos


Clubes que atuou como atleta profissional:

15 de Piracicaba (2000); Corinthians-Al (2001); Murici (2001 e 2006); Guarani-SP (2002), Ponte Preta (2004), Capivariano-SP (2005), São Domingos (2007) e Sete de Setembro (2008).

Dida era goleiro, encerrou sua carreira como atleta em 2008 no próprio Sete de Setembro e iniciou com treinador nas categorias de base do clube.

Nenhum comentário: