12 de setembro de 2009

São Domingos 1 x 4 Santa Rita


Na abertura do campeonato alagoano da segunda divisão dois jogos foram realizados na tarde deste sábado (13), um deles foi a partida entre São Domingos x Santa Rita no estádio Gerson Amaral em Coruripe.

Quando a bola rolou, até os primeiros 15 minutos de jogo a equipe do São Domingos deteve a maior posse bola, mas não teve competência para finalizar contra a meta do goleiro Beto do Santa Rita. Aos 17 minutos, em um vacilo no meio campo do time da Massagueira a bola é roubada e Jr Santos é lançado para abrir o marcador no Gerson Amaral, fazendo São Domingos 0 x 1 Santa Rita.

Após o primeiro gol, a equipe de Boca da Mata cresceu e precisou de apenas dois minutos para Nino ampliar o marcador, fazendo São Domingos 0 x 2 Santa Rita aos 19 minutos da primeira etapa.

Na segunda etapa de jogo, o Domingão volta mais bem postado dentro das quatro linhas e até esbolça uma reação, chegando a diminuir a vantagem no placar através do zagueiro Betão que aos 23 minutos coloca a redonda no fundo da rede, agora São Domingos 1 x 2 Santa Rita.

Mas a tarde era mesmo do tricolor bocamatense, aos 25 minutos da etapa final, após cobraça de escanteio Jaelson cabeceia e aumenta a vantagem no placar. O volante Anderson fechou a goleada no Gerson Amaral aos 47 minutos em cobraça de penalti.

FICHA TÉCNICA:

São Domingos 1 x 4 Santa Rita

Estádio Gerson Amaral - Coruripe / AL

EQUIPES:

São Domingos: Luiz Fernando, Pinheiro, Betão, Laercio e Dedé; Isaac, Galo, Danilo (Israel) (Alexandre) e Kaká; Marcelo Fumaça e Eliêdo (Adriano).
Técnico: Paulo Rogério.

Santa Rita: Beto, Vovô, Ronald, Selmo Lima e Perí; Jaelson, Anderson, Nino (Sabará) e Joilson (Cicinho); Luciano Rosa (Manoelzinho) e Jr Santos.
Técnico: Ubirajara Veiga

Arbitragem:

Árbitro: José Reinaldo
Assistentes: Julian Ferino e Rondinele Tavares
4º árbitro: Cláudio Vilela

Cartões Amarelo: Pinheiro, Betão, Isaac e Eliêdo (São Domingos); Joilson (Santa Rita)

2 comentários:

Abelardo disse...

Santa Rita será o time a ser batido. os outros que corram atrás..hehe

JULIAN FERINO CBF disse...

O futebol Alagoano fica mais forte com este tipo de cobertura. Parabéns.