19 de janeiro de 2010

Para treinador do Santa Rita, jogo contra o Penedense será de reabilitação



Na tarde desta quarta-feira (20), o Santa Rita irá buscar sua reabilitação diante do Penedense. A partida será realizada, às 15h00, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pois o clube de Penedo não teve seu Estádio aprovado pela comissão de vistoria.

Em relação ao time que atuou no último domingo (17), quando perdeu, em casa, para o Murici, Bezerra revelou que ainda há dúvidas quanto à escalação. Entre as certezas que tem, está à saída de Vitor para a estréia do zagueiro Laerson ao lado de Ronald no setor defensivo. Ainda na defesa, Geovane será o substituto de Júlio Tatu, que foi expulso no jogo passado. No setor de criação, persiste a dúvida, pelo menos foi o que afirmou o comandante do rubro negro Bocamatense, entre Serginho Paulista e Quinho.

Mas a principal novidade deve ser no setor ofensivo, com a promoção do atacante Josi para atuar ao lado de Thiago Silva. Embora haja fortes indícios de que esta modificação seja feita, o treinador do Santa nada confirma.

Arbitragem para Penedense x Santa Rita

Josevaldo Bisarria, sendo auxiliado por Pedro Jorge e Maria de Fátima Mendonça, Aurélio Francisco será o quarto árbitro.

Nenhum comentário: